Confira novas informações de Taubaté e Pindamonhangaba nos boletins desta segunda-feira

Confira novas informações de Taubaté e Pindamonhangaba nos boletins desta segunda-feira

Pinda divulga 21 novos casos de covid-19 e 32 pacientes recuperados

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou nesta segunda-feira (05), 21 casos novos de covid-19. Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Araretama, Bosque, Cidade Nova, Galega, Jardim Cristina, Parque das Palmeiras, Santa Cecília, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Vila Rica.

O relatório da V.E também aponta 32 pacientes recuperados. São eles moradores dos bairros: Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Bosque, Feital, Galega, Jardim Cristina, Jardim Regina, Mantiqueira, Moreira César, Parque das Palmeiras, Santa Cecília, Santana, São Benedito, Terra dos Ipês, Vila São Benedito.

Com os números de hoje, a cidade contabiliza 2.435 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, o municio tem 47% de ocupação de leitos de enfermaria e 30% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 44%.

Taubaté: Informações dentro de mais alguns instantes

Taubaté divulgou nesta nesta segunda-feira (5) 71 novos casos de contaminação e agora contabiliza 6.054 casos positivos de coronavírus. No relatório não consta registro de mortes. Todos os novos pacientes seguem em isolamento social em suas residências.

OSegundo a Vigilância Epidemiológica, o termômetro virtual da quarentena retornou para a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida no último domingo, dia 4 de outubro, foi de 43% e permaneceu com a cor vermelha.

A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central recuou para 60% e recebeu a cor verde. A variação diária de novos casos chegou a 1,1% e também garantiu a cor verde.