Cachoeira Paulista: Dutra registra acidente com morte de bebê e casal gravemente ferido

Os três foram projetados para fora do veículo, quando condutor da carreta se perdeu ao fazer uma curva em declive

Cachoeira Paulista: Dutra registra acidente com morte de bebê e casal gravemente ferido
Crédito: Polícia Rodoviária Federal

Da Redação Uma criança de 9 meses morreu em um acidente com caminhão na Via Dutra, na madrugada desta terça-feira (24), na altura do Km 39, em Cachoeira Paulista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 05h40 para atendimento à ocorrência que envolveu ainda um casal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia pela pista sentido Rio de Janeiro. A carreta carregada com placas solares e demais equipamentos para geração de energia tombou parcialmente, ao tentar fazer uma curva em declive.

Três ocupantes do veículo, um casal (mulher de 29 anos, motorista de 28 anos) uma criança de nove meses foram projetados pra fora do veículo. O casal socorrido em estado grave e encaminhado ao PS de Lorena por equipes da Nova Dutra e Bombeiros. A criança teve morte instantânea.

Ainda em consequência do tombamento, a carga foi derramada sobre faixa de acesso a Dutra, no trevo de Cachoeira Paulista e na faixa da direita. O condutor conseguiu contornar o veículo até parar na grama do canteiro lateral cerca de 200 metros à frente.