Caçapava : PM Ambiental localiza armas escondidas em geladeira

Caçapava : PM Ambiental localiza armas escondidas em geladeira
Crédito: Polícia Militar Ambiental

Da Redação A Polícia Militar Ambiental encontrou armas escondidas na geladeira de uma residência na cidade de Caçapava. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (28), no bairro Eldorado, segundo informou a PM.

A princípio, os policiais do Tático Ambiental foram até a propriedade para atender uma denúncia de maus-tratos a animais domésticos. Durante a fiscalização, duas armas de fogo e 163 munições foram encontradas dentro da geladeira.

Também havia pólvora, chumbo, espoletas e ferramentas para recarga de cartuchos também foram localizados pela equipe. Além das armas e munições, os patrulheiros também apreenderam apetrechos de caça e material para recarga de cartuchos também foram apreendidos pela equipe.

Segundo a PM, o responsável pela propriedade já tem passagem pelos crimes de maus-tratos e por manter animais silvestres em cativeiro. Ele foi conduzido ao Plantão Policial da cidade e liberado após pagar fiança de R$ 1,1 mil e ainda vai responder por posse irregular de arma de fogo.

A polícia destaca que, no momento da fiscalização, não foi constatado nenhum animal em situação de maus-tratos.