Empregos: Taubaté oferece 200 postos de trabalho para o setor industrial

Todas as vagas exigem seis meses de experiência na atividade

Empregos: Taubaté oferece 200 postos de trabalho para o setor industrial
Crédito: Divulgação/PMT

O Balcão de Empregos de Taubaté comunica a abertura de 200 postos de trabalho para uma indústria instalada no município. O órgão iniciou esta semana a captação de vagas distribuídas em diversos cargos.

De acordo com a Prefeitura, a captação terá início ainda em janeiro. Por sua vez, a contratação ficará por conta da empresa, que chamará os candidatos de forma gradativa, de acordo com a demanda da sua produção.

A prioridade é para a seleção de currículos de profissionais com experiência nas seguintes funções: ajudante de eletricista industrial, ajudante de mecânico industrial, ajudante de montagem industrial, eletricista industrial, encanador industrial, mecânico montador, pintor industrial, serralheiro industrial e soldador.

Todas as vagas exigem seis meses de experiência, e no caso do pintor industrial é necessária experiência com jato de tinta e curso NR35, e para o soldador experiência com solda TIG, MIG, MAG, Oxigas, Arco Submerso, Brasagem e Plasma e cursos NR 33 e NR 35.

O candidato que tiver o perfil para estas funções pode se dirigir diretamente ao setor de captação do balcão de empregos para deixar o currículo.

O Balcão de Empregos está localizado no Emprega Taubaté, na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº, Centro (piso superior da Rodoviária Velha). O atendimento presencial ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, e virtual das 8h às 17h através do e-mail pmt.balcao@gmail.com. Para dúvidas e informações, telefone é (12) 3621-6043.

As vagas são atualizadas constantemente no site da prefeitura: http://taubate.sp.gov.br/empregataubate/