Baep prende três supostos integrantes de quadrilha que usava carros blindados na região

A polícia acredita que conseguiu desmantelar parte de quadrilha de traficantes que utilizavam veículos blindados em ações criminosas em Taubaté e região

Baep prende três supostos integrantes de quadrilha que usava carros blindados na região
Crédito: 3º BAEP

Da Redação Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) prendeu três homens na tarde desta sexta-feira (13) pela prática de furtos no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté. De acordo com a polícia, o trio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realizava furtos em agências bancárias da região.

Segundo os policiais, dois carros blindados aprendidos durante a operação eram utilizados nas atividades criminosas. Os veículos aprendidos são um Azera blindado, - dublê produto de furto em Pindamonhangaba -, e um Fiat Stilo também blindado, com furos nos vidros

Também foram aprendidos uma motocicleta, aparelhos celulares, uma arma calibre 38, munições, dois tijolos de maconha, apetrechos para preparo da droga e a quantia de R$ 11.102,60 proveniente do tráfico.

Os três criminosos, dois de 27 anos e um de 21, têm antecedentes criminais. O trio, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados para o plantão policial de Taubaté, onde o caso foi registrado.